sexta-feira, 3 de agosto de 2012

One Tree Hill




                One Tree Hill, praticamente minha adolescência, cresci com ela, não tem como não amar, Peyton e Lucas, mas no final querer Brooke e Lucas. Ou se encantar com a forma que Nathan e Haley fazia a gente chorar com cada atitudes deles juntos. Não é apenas uma série que eu estou a anos acompanhando, é uma série que te mostra a realidade da vida, com um ar de querer lutar pelos seus sonhos, querer amar cada vez mais essa série. Mais temos o Café da Karen, quem ja assistiu essa série, sabe do que eu estou falando, aquele lugar é o refúgio de qualquer um, mais ai vem o Keith com seu amor de tio que é como um pai pro Lucas, tenho essa série como minha vida, por cada epísodio eu chorava com ela, eu me encantava com ela, eu crescia com ela, eu sempre estava com ela, por que ela me mostrava que cometemos erros, e temos a chance de corrigi-lo, só basta correr atras. Como não rir com Deb e Skills, ou não ouvir os conselhos do sábio treinador Whitey Durham, ou odiar Dan Scott, com seu ar superior, mais que no final de tudo acabou sendo um herói. Eu posso falar cresci vendo essa série, e me tornei uma parte dessa série, por ela ser grande, inspiradora e tão amavél.

Nenhum comentário:

Postar um comentário