sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Minha Sophia



Sim eu acho ela a mulher mais linda de qualquer série. Eu sou a maior fã dela, não sou de ser fã que sabe o nome do tio do avó do bisavó do pai dela, sou daquelas que ama ver ela, quer dizer eu fico louca, pulo, grito, rio, e depois choro. Amo ver as entrevistas dela, ou um filme que tem ela, é como se a cada vez que eu vejo ela, eu me indentifico com ela, me inspiro nela, ela é forte por passar por coisas que muita gente não tem coragem de passar, uma traição, e continuar a fazer a série com a pessoa, sem pirra, com raiva, ou simplesmente desistir de fazer, ela é forte, e essa força dela, me torna forte, e além de tudo ela é muito engraçada, não tem como não rir, ela é muito desastrada, e sexy demais, se você assistir One Tree Hill você concorda comigo, minha Brooke Davis, você vai achar ela uma vaca no começo da série, mais vai passando os episodios, não tem como não ama-la , é impossivel, ela não era uma vaca, ela so queria atenção que não recebia dos pais, ok vou parar de falar da serie, e terminar falando, minha Sophia eu sou hiper fã dela, e sempre estarei do lado dela, mesmo ela não sabendo, e sei que ela não sabe da minha existência, mais isso que torna um fã, o amor vai alem dos olhos, e te amar como eu disse é facil demais, dificil mesmo é esquecer você minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário