sexta-feira, 3 de agosto de 2012

The Vampire Diaries







       Essa série é demais pra falar, a cada episodio, a cada temporada você desaba de tão maravilhosa, eu digo isso por que eu morro com cada episodio, eu rio, eu choro, eu fico indignada. Eu digo não tem nada melhor do que assistir uma série que te surpreende a cada episodio, que você ama cada vez mais.
  Tem a grande e linda Elena Gilbert (Nina Dobrev maravilhosa atriz), que você ama do começo ao fim, que fica com raiva de algumas decisões dela, mais que no final é a mais forte de todas, que passa por tudo sempre levantando alguém, que permanece em pé. Stefan Salvatore, eu gosto dele, sempre querendo o melhor pra Elena, concordando com tudo que ela fala,e quando ele se torna em alguém que ela não gosta, ele faz de tudo pra voltar a ser uma pessoa melhor. Agora Damon Salvatore, sim eu amo demais ele, sou delena, por que o Damon não se faz de bonzinho, ele também não é mal, ele é bom pra Elena sempre, os dois tem uma química, uma coisa que você suspira quando os dois tão juntos, ele se torna mais forte ao lado dela, e no final espero que os dois fiquem juntos, por que nada melhor que um final divino DELENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário