domingo, 8 de julho de 2012

Supernatural


Eu amo seriados, sou fã de muitos seriados, é um vicio que eu tenho que troco uma saída com os amigos, só pra ficar em casa, e assistir aquele seriado favorito, como é o caso de supernatural, que eu amo demais mesmo, é o meu primeiro favorito.
Vou contar dês de quando e como eu comecei a gostar desse seriado viciante, que eu sei que muita gente gosta.
Eu fui pra casa da minha prima nas férias, para passar uma semana, mais acabou que ela ficou doente, e a gente nem podia sair de casa, que era só chuva e frio. Não tínhamos nada pra fazer e estávamos entediadas, fomos na internet procurar algo pra assistir, entramos no Orkut (sim faz tanto tempo, que ainda era Orkut que a gente era viciada em mexer) e fomos fuçando algumas comunidades, até que entramos em uma que era “Loucos por Sobrenatural", tinha bastante gente participando da comunidade, lemos a sinopse, e gostamos do que vimos, e fomos baixar na internet. Assistimos vários episódios em um dia, em doidamos com esse seriado, mas eu fiquei mais viciada, mostrei pro meu irmão, e compramos o Box supernatural.
Foi no dia 22 de julho de 2009 que eu me apaixonei por essa série, pelos irmãos Winchester, pelo considerável e pra mim pai Bobby Singer e pelo anjo caído Castiel, não é só uma historia dos irmãos que caçam monstros, ou dos mesmos que fazem a gente rir, tem algo a mais que me vez apaixonada por essa série, e ate hoje eu ainda não descobri por que eu choro quando vejo os meus meninos tristes, ou quando eu decoro as falas engraçadas, e choro de rir com eles, eu só sou apaixonada pela série e pelos atores que fazem ela melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário