segunda-feira, 14 de maio de 2012

Virando conselheira.



               Hoje uma amiga minha me ligou, me perguntando por que as pessoas gostam de magoar uma a outra, por um momento eu não soube o que responder. Por que eu e muita das pessoas ja magoaram alguém, umas vezes não é por que queremos, e sim por esperar  o carinho de alguém que se afastou a muito tempo.
              Então eu a respondi "Existe pessoas que magoam por que gostam, e gostam de brincar com o sentimentos dos outros, mais essa pessoa não é a certa, ela é a pessoa que vai te ensinar mais sobre a vida, você vai chorar, ficar triste, e achar que ninguém mais presta, errado essa teoria, vai ser nesse momento que você acabou de aprender a escolher o certo, você vai aprender que magoar não é o certo, e vai pensar duas vezes antes de ficar com alguém que goste de você só por ficar, você vai se tornar mais cuidadosa, mais quando alguém aparecer na sua vida, essa pessoa vai ser a certa, então amiga, chore, grite, mais saiba que eu vou estar aqui do seu lado, porque aprenderemos juntas, a levantar de mãos dadas, porque somos assim, melhores amigas, irmãs". E se você que esta lendo isso, por alguma razão não tiver uma amiga, leia esse texto, e saiba que estarei com você, levantaremos juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário